03/06/2020 às 13h06min - Atualizada em 03/06/2020 às 13h06min

Empresa guanduense inova e desenvolve equipamento para auxiliar no combate ao COVID-19

Os equipamentos estão sendo instalados em diversos municípios do estado. O Sanear - Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental adquiriu várias unidades para serem instaladas no município.

Texto Wilson Holz
Foto Reprodução - Equipamento desenvolvido pela UP Soluções

Uma empresa guanduense de comunicação visual ganhou destaque nos últimos dias após desenvolver uma solução simples e eficiente para conter a disseminação do COVID-19 (coronavírus).

O equipamento (lavatório) possibilita ao cidadão o acesso a higienização das mãos enquanto caminha pelos locais de maior aglomeração de pessoas. Segundo a empresa, o lavatório é de fácil instalação na rede de água e esgoto das empresas de abastecimento, sendo composto de uma pia para larvar as mãos e um recipiente contendo sabonete líquido.

As primeiras unidades fabricadas pela empresa foram adquiridas pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Baixo Guandu, ES, que instalou os lavatórios em pontos estratégicos do município, dando preferência há locais com maior concentração de agências bancárias e casas lotéricas.


Foto SAAE - Lavatório próximo ao Banco do Brasil em Baixo Guandu, ES

Novas unidades do equipamento que estavam em produção já foram entregues ao SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz, ES. Segundo a empresa, a facilidade de instalação e manutenção, são os principais atrativos do equipamento.

UP Soluções
Rua Álvares Rodrigues da Mata, nº 99, Centro, Baixo Guandu, ES.
Tel.: (27) 3732-1582
WhatsApp: (27) 99833-6635
Site: www.upsolucoes.art.br
E-mail: atendimento@upsolucoes.art.br
Facebook: www.facebook.com/upsolucoesbg
Instagram: @upsolucoesbg
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »