22/02/2020 às 13h00min - Atualizada em 22/02/2020 às 13h00min

Incêndio atinge três carros da Secretaria de Saúde e Polícia vai apurar as causas

Com informações do Jornal Folha 1
Foto Reprodução

Um incêndio ocorrido no amanhecer de hoje (22 de fevereiro), no pátio da Secretaria Municipal de Saúde localizado na rua Francisco Ferreira (rua da Fick Diesel) destruiu completamente dois veículos e provocou avarias em mais um.

A Prefeitura não teve maiores prejuízos porque os carros, todos de pequeno porte, são locados e segurados e serviam à Saúde do município, no transporte de equipes da ESF que atendem o interior e no transporte de pacientes até centros maiores como Colatina e Vitória.

O incêndio teve início no amanhecer, depois da forte chuva que castigou a cidade durante a madrugada. Uma equipe de bombeiros voluntários e um caminhão pipa apagaram o incêndio, que por pouco não atingiu o arquivo da Prefeitura. O arquivo encontra-se provisoriamente num galpão localizado próximo aos carros atingidos e deverá ser transferido para a nova Prefeitura dentro de mais 45 dias.

A Polícia foi chamada para atender a ocorrência e vai apurar as causas do incêndio. Uma perícia técnico-científica já foi feita no local e o resultado deve sair nos próximos dias, apontando as causas do incêndio. A Polícia também vai procurar imagens de câmeras de segurança nas proximidades para ver se houve ação externa que pudesse provocar o fogo.

O secretário de Administração Adonias Menegídio, acompanhado do assessor jurídico Braz Valério Brandão, esteve logo cedo em reunião com a secretária de Saúde Terezinha Bolzani, para acompanhar o caso. A preocupação imediata é garantir que os serviços de saúde não sejam interrompidos com o incêndio que atingiu os três veículos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »