21/02/2020 às 15h45min - Atualizada em 21/02/2020 às 15h45min

Polícia Militar realiza operação nesta sexta-feira em Baixo Guandu, ES

A Operação teve início na madrugada desta sexta-feira (21). Um menor e um maior foram presos durante o cumprimento de mandados pela manhã.

Fonte Redação Portal Guandu
Objetos e entorpecentes apreendidos nesta sexta-feira (21) - Foto 2ª CIA do 8º BPM

A Polícia Militar de Baixo Guandu deu início nesta sexta-feira (21), véspera de carnaval, a uma operação contra a criminalidade nos bairros do município.

Um maior de 30 anos e um menor foram detidos pela manhã durante o cumprimento de mandados de prisão e apreensão, nos bairros Valparaíso e São Vicente. Na residência do maior foi encontrada uma quantidade relevante de ácido bórico utilizado pelo tráfico para diluir a cocaína, aumentando assim a rentabilidade.

Segundo a Polícia Militar, a operação se estenderá durante todo o dia com término na madrugada de sábado. Os militares irão realizar abordagens na rua, praças, bares e veículos.

O aumento no número de crimes contra a vida (homicídio) e delitos despertou a atenção das autoridades do município. Uma reunião realizada na quarta-feira (19) serviu para analisar, juntamente com Promotoria e as Polícias Civil e Militar, o inesperado aumento do número de homicídios no município em 2020.

A Polícia Militar solicita a população que denuncie qualquer prática criminosa através do disque-denúncia (181).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »