14/02/2020 às 10h35min - Atualizada em 14/02/2020 às 10h35min

Presença da polícia no morro motivou ataque na Leitão da Silva, diz PM

De acordo com a polícia, uma operação realizada na noite desta quinta-feira (13) também contribuiu para provocar a ira dos bandidos

Fonte A Gazeta
Criminosos armados invadiram a avenida Leitão da Silva. Crédito: Internauta

O ataque de bandidos armados, na manhã desta sexta-feira (14), na avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi uma resposta dos criminosos à presença da Polícia Militar no Morro da Penha. De acordo com a polícia, uma operação realizada na noite desta quinta-feira (13) também contribuiu para provocar a ira dos bandidos.

"Parece que foi por conta da presença da polícia lá no morro e de uma operação essa noite que fez a apreensão de armas e drogas, e uma pessoa detida. Mas a presença da polícia no local foi imediata, e vamos continuar presentes ali na região. A situação por enquanto está controlada", afirmou o tenente Anthony, da Polícia Militar.

TERROR

Criminosos armados invadiram a avenida, depredaram carros e obrigaram as lojas a fecharem as portas.  Com a chegada da polícia, o grupo fugiu e passou a percorrer outras avenidas da Capital. Na Avenida Marechal Campos, em Maruípe, as lojas também tiveram que fechar as portas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp