12/02/2020 às 09h07min - Atualizada em 12/02/2020 às 09h07min

Segurança pública quer manter queda de homicídios em Baixo Guandu

Com informações da PMBG
O prefeito se reuniu com autoridades da Segurança Pública do ES, acompanhado do deputado Dary Pagung

O prefeito Neto Barros, acompanhado do deputado guanduense Dary Pagung, esteve na tarde de ontem, em Vitória, para um encontro com o secretário de Estado da Segurança Pública Roberto Sá e representantes das Policias Civil e Militar.

O encontro serviu para uma análise da situação da segurança em Baixo Guandu, município que em 2013, quando Neto assumiu a Prefeitura, era considerado um dos mais violentos do Espírito Santo.


Em 7 anos da atual gestão, Baixo Guandu conseguiu diminuir em 80% o número de homicídios, num trabalho conjunto que envolveu a Prefeitura, as Policias Civil e Militar , o Poder Judiciário e o Ministério Público. Foi criado na cidade, em 2013, o GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) que se reúne periodicamente para avaliar tudo que envolve a segurança da sociedade guanduense.

O prefeito Neto Barros enfatizou ontem que a questão da segurança pública é delicada e complexa, necessitando de uma vigilância constante. “É preciso redobrar os cuidados para que as coisas continuem evoluindo favoravelmente”, explicou Neto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp