14/01/2020 às 10h28min - Atualizada em 14/01/2020 às 10h28min

Dois jovens são baleados enquanto conversavam na calçada em Serra Sede

Segundo testemunhas, os criminosos estavam encapuzados e já chegaram ao local atirando. As vítimas estão internadas. A motivação do ataque será investigada.

Fonte G1/ES
Jovens estão internados em hospital na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois jovens de 17 e 18 anos foram baleados enquanto conversavam em uma calçada no bairro Serra Sede, município de Serra, na Grande Vitória, no fim da tarde desta segunda-feira (13). Segundo testemunhas, os criminosos estavam encapuzados e já chegaram ao local atirando. As vítimas estão internadas. A motivação do ataque será investigada.

Familiares dos jovens disseram que os criminosos chegaram em um carro, atirando com armas longas e de grosso calibre. Quando tudo aconteceu, crianças também estavam na rua e houve muita correria, mas não houve feridos por bala perdida. Os dois jovens, aparentemente, eram os alvos deles.

As vítimas foram levadas primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas depois foram transferidas para o Hospital Jayme Santos Neves. Um dos jovens precisou passar por uma cirurgia.

O outro estava consciente na noite desta segunda-feira e conversou com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele não soube dizer o que motivou o ataque e porquê ele foi uma das vítimas.

A Polícia Civil está investigando o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp