06/12/2019 às 20h49min - Atualizada em 06/12/2019 às 20h49min

Jovem é apreendido por ser suspeito de estuprar os dois irmãos de 9 e 12 anos

O jovem vai responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, com três anos de reclusão

Fonte Estado de Minas
(foto: Reprodução/PixaBay)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, a 175 quilômetros de Manaus, nesta terça-feira. O mandado foi cumprido em razão da sentença condenatória por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter estuprado os próprios irmãos, um adolescente de 12 anos e uma criança de 9.

De acordo com a investigação, o crime aconteceu no dia 10 de janeiro, na casa onde ele morava. Os familiares souberam do abuso e formalizaram a ocorrência na delegacia especializada.

A delegada responsável pelo caso afirmou que os laudos periciais deram positivo para penetração em um dos irmãos. A outra vítima teria apenas sido aliciada.

O juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude, da Comarca de Manaus, expediu em nome do adolescente um mandado de busca e apreensão.

O jovem vai responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, com três anos de reclusão no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado no Bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
 
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp