03/12/2019 às 11h01min - Atualizada em 03/12/2019 às 11h01min

PRF prende homem com tornozeleira eletrônica após roubo de veículo no ES

Veículo foi recuperado no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte PRF - ES
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (02), em Campos dos Goytacazes/RJ, um homem após efetuar roubo de veículo no Estado do Espírito Santo. Na perna, o rapaz estava com uma tornozeleira eletrônica, equipamento de segurança usado para monitorar pessoas em liberdade assistida.

Equipe PRF recebeu ligação de uma mulher que informou ter seu veículo Uno MIlle roubado por dois suspeitos armados no Km 421,4 da BR 101, em Atílio Vivacqua/ES. Dessa forma, foi iniciado monitoramento do veículo, momento em que foi averiguado que este estaria deslocando-se para o Estado do Rio de Janeiro.

Nas proximidades do Km 12 da BR 101, em Campos dos Goytacazes/RJ, policiais cruzaram com o veículo roubado, momento em que a ordem de parada foi desobedecida e os ocupantes empreenderam fuga, vindo a parar o veículo após 2km e adentrar em um matagal. Após buscas na localidade, foi localizado um dos envolvidos, que em conversa com a equipe, informou ter roubado o veículo no ES para cometer novos delitos no Estado do RJ.

Em consulta aos sistemas policiais foi verificado que o indivíduo estaria em liberdade condicional há 7 dias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp