22/11/2019 às 16h53min - Atualizada em 22/11/2019 às 16h53min

Dez pessoas são feitas reféns durante roubo no interior de Baixo Guandu/ES

Os três suspeitos levaram joias, dinheiro, aparelhos celulares e um cheque.

Fonte Redação Portal Guandu
Dez pessoas ficaram sob a mira de armas durante um roubo a uma propriedade rural na noite desta última quinta-feira (21), na localidade de Fazenda Holz no distrito de Ibituba, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, os três suspeitos chegaram armados na residência por volta das 21h50min e renderam os dois moradores, e de forma violenta ameaçaram às vítimas com intuito de localizar pertences e dinheiro. Durante o roubo, os suspeitos fizeram mais oito pessoas que chegaram na residência de reféns.

De acordo com uma das vítimas, os suspeitos gritavam para que não olhassem para eles, sendo que, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo dentro da residência para intimidar.

Os três suspeitos fugiram do local levando a caminhonete Fiat Toro da vítima, um cordão de ouro, um cheque no valor de R$ 7.600,00 (sete mil e seiscentos reais), R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em espécie e quatro (04) aparelhos celulares. A caminhonete foi localizada pela Polícia Militar abandonada em uma estrada vicinal.

Os três suspeitos utilizaram uma motocicleta e um veículo para dar apoio no roubo. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os autores do roubo que teriam fugido sentido Sobreiro, distrito de Laranja da Terra/ES.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp