22/11/2019 às 12h18min - Atualizada em 22/11/2019 às 12h18min

Três homens são presos e 32 kg de maconha apreendidos em Governador Valadares

Militares abordaram motorista após manobra suspeita, ele transportava 3 kg da droga; em casa no bairro São Cristóvão foram encontrados outros 28,6 kg de maconha.

Fonte G1
Militares apreenderam 32 kg de maconha em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (22) por tráfico de drogas em Governador Valadares. A Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Jardim Pérola quando flagrou um veículo que fez manobra brusca ao ver a viatura policial. O condutor, de 31 anos, foi abordado e confessou que transportava três barras de maconha, de 1 kg cada.

De acordo com a PM, o homem abordado já era conhecido como membro de gangue no bairro Vila Rica, mas disse que não era o dono da droga, apenas estava fazendo o transporte. Ele contou que os donos seriam outros dois homens, de 24 e 31 anos, que estavam escondidos em uma casa na avenida JK, no bairro São Cristóvão.

Os militares foram até a casa, onde os dois homens foram encontrados. Eles negaram ter qualquer produto ilícito na residência, mas em um dos cômodos foram encontradas mais 32 barras de maconha, pesando 28,6 kg. No total, a polícia apreendeu quase 32 kg da droga.

Também foram apreendidos três celulares e uma balança de precisão. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp