22/11/2019 às 12h04min - Atualizada em 22/11/2019 às 12h04min

Mulher de 25 anos é morta com várias facadas quando tomava sorvete na praça em Araraquara

Caso foi registrado como feminicídio. Suspeito é o ex-namorado, que fugiu a pé após o crime.

Fonte G1
DaniellyTelles Baffa foi morta quando tomava sorvete em praça de Araraquara; suspeito é o namorado — Foto: Reprodução Facebook

Uma garçonete de 25 anos foi atacada e morreu vítima de várias facadas enquanto tomava sorvete com um amigo na Praça São Geraldo, em Araraquara (SP), na noite de quinta-feira (21). O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, de 33 anos, com quem terminou a pouco tempo.

O caso foi registrado como feminicídio. Danielly Teles Baffa iria fazer 26 anos na terça-feira (26). Segundo informações do boletim de ocorrência, ela tinha saído do trabalho e foi até a praça com um amigo para tomar o sorvete que tinha comprado em uma lanchonete.

Os dois estavam sentados em um banco, quando o suspeito chegou de moto e partiu para cima do homem que estava com a vítima. O rapaz correu e o suspeito atacou Danielly com vários golpes nos braços, pescoço e pernas. Em seguida ele tentou fugir de moto, mas não conseguiu ligar o veículo, chegando a derruba-lo e fugiu a pé.

Testemunhas do crime tentaram ajudar Danielly, mas ela já estava morta quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram.

No bolso da vítima, a Polícia Científica encontrou uma carta de amor, possivelmente escrita pelo suspeito, que ainda não foi preso.

O velório de Danielly será no Memorial Sinsef, ao lado do cemitério São Bento. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp