21/11/2019 às 20h40min - Atualizada em 21/11/2019 às 20h40min

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR - 259, em Baixo Guandu/ES

Uma guarnição dos bombeiros socorreu às vítimas.

Fonte Redação Portal Guandu
Veículo Fiat Uno - Foto Portal Guandu

Três pessoas ficaram feridas em um acidente grave na BR - 259 na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15h30min, próximo à entrada da comunidade do Queixada, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, os três ocupantes do veículo Fiat Uno seguiam sentido Colatina, quando o condutor perdeu o controle da direção na curva e colidiu contra uma cerca de arrame farpado, parando somente após se chocar lateralmente com uma árvore. O veículo teve um princípio de incêndio que foi controlado com uso de extintor.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Colatina retirou às vítimas do veículo. O condutor do veículo identificado como Juliano de Paula Oliveira, de 36 anos e o carona Genilton Alves Ferreira foram socorridos pela ambulância dos bombeiros para o hospital Silvio Avidos em Colatina. A outra vítima identificada como Getúlio Oliveira Rosa, de 27 anos, foi socorrido para o pronto-socorro de Baixo Guandu.

Os três ocupantes do veículo são moradores da comunidade de Mascarenhas, em Baixo Guandu/ES. O estado de saúde das vítimas não foi informado.


Veículo Fiat Uno - Foto Portal Guandu


Veículo Fiat Uno - Foto Portal Guandu


Veículo Fiat Uno - Foto Portal Guand
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp