21/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 21/11/2019 às 14h06min

Motorista inabilitado passa mal e provoca acidente na BR-418, em Teófilo Otoni; uma mulher morreu

Condutor invadiu a contramão e colidiu com dois carros; casal em veículo atingido ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, mas passageira morreu no local.

Fonte G1
Mulher morreu em acidente na BR-418, em Teófilo Otoni — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 54 anos morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo três carros nesta quarta-feira (20) na BR-418, próximo a Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um veículo que seguia no sentido Teófilo Otoni a Carlos Chagas invadiu a contramão e se chocou com dois carros que vinham na direção contrária.

O condutor e a passageira do primeiro carro atingido pelo veículo na contramão ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas. O motorista, de 58 anos, foi socorrido consciente e encaminhado para hospital, mas a passageira Eli Ferreira da Cruz foi retirada das ferragens já sem vida.

O motorista que invadiu a contramão, um homem de 51 anos, contou aos policiais que é diabético e teve uma crise de glicemia durante a direção; ele disse que suas vistas ficaram escuras e perdeu o controle da direção. O homem era inabilitado, mas não foi conduzido pelos militares porque teve ferimentos no tórax e foi socorrido para hospital.

O condutor do segundo carro atingido não se feriu. A pista ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos da pista. Após o trabalho da perícia, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp