21/11/2019 às 13h35min - Atualizada em 21/11/2019 às 13h35min

Escalação do Palmeiras: Mano Menezes faz testes e treina com mudanças no meio e no ataque

ataque Veja o time provável para o jogo contra o Grêmio, domingo, na arena

Fonte Globo Esporte
Mano Menezes conversa com parte do elenco do Palmeiras — Foto: Felipe Zito

O treinamento do Palmeiras, na manhã desta quinta-feira, teve novidades na equipe titular. Em preparação para o duelo contra o Grêmio, domingo, na arena, às 16h, o técnico Mano Menezes montou o Verdão com Lucas Lima e Borja em atividade em campo reduzido.

Sem zagueiros, Mano separou o time com laterais, meio-campistas e atacantes para um trabalho de movimentação ofensiva, marcação adiantada e recomposição. A equipe titular que iniciou o treino foi formada por Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Zé Rafael e Borja.

Titulares nas últimas rodadas, Gustavo Scarpa e Deyverson treinaram no campo 3 da Academia, em uma atividade separada.

Na parte final do treino, Mano Menezes testou variações. Entraram Matheus Fernandes, Ramires e Luiz Adriano nas vagas de Thiago Santos, Zé Rafael e Borja, quando o time foi posicionado com Matheus Fernandes na sobra e uma linha de quatro armadores na fase ofensiva.

Depois, Willian entrou no lugar de Bruno Henrique, o que novamente aproximou o time da ideia atual de jogo, com dois volantes, um meia centralizado, dois pontas e um atacante como referência.

Mais uma vez, Antônio Carlos e Jean permaneceram na parte interna da Academia para trabalhos individualizados. Em recuperação de um edema na panturrilha esquerda, Felipe Melo não foi a campo.

Com Gustavo Gómez de volta da seleção do Paraguai, o Palmeiras pode ser escalado contra o Grêmio com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

O Verdão é o vice-líder do Brasileirão com 68 pontos e precisa vencer no domingo para evitar que o Flamengo, líder com 81 pontos, conquiste o Campeonato Brasileiro na 34ª rodada
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp