08/11/2019 às 16h57min - Atualizada em 08/11/2019 às 16h57min

Marilândia decreta racionamento de água para toda população

Abastecimento será feito apenas em dias alternados a partir da próxima terça-feira (12). Confira a divisão dos bairros

Crédito A Gazeta
Cidade de Marilândia, no Noroeste do ES. Crédito: Divulgação

A falta de chuva e a seca enfrentada há meses por diversos municípios do Noroeste do Estado chegou a Marilândia. A partir da próxima semana, toda a população da cidade terá que viver sob racionamento de água, no qual o abastecimento será feito apenas em dias alternados. A medida entra em vigor na terça-feira, dia 12 de novembro.

O racionamento foi informado pela própria Prefeitura de Marilândia, por meio de um comunicado do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que não informa a duração da medida. A nova distribuição acontecerá sob sistema de rodízio, em que alguns bairros receberão água em dias pares; e outros, em dias ímpares.

CONFIRA ABAIXO A DIVISÃO

EM DIAS PARES: Bairros Industrial, Vila Real, Vista Bela, Vila Palmira, Pôr do Sol e Conjunto Habitacional. Além do Centro, nas ruas Ângela Savergini; Luiz Catelan até o Incaper; e Dionízio Falqueto, até o espaço verde e adjacências.

EM DIAS ÍMPARES: Córrego do Rosário e Centro. Além da rua Espírito Santo e adjacentes.

A Gazeta tentou contato com o Saae de Marilândia para obter mais detalhes sobre o racionamento de água, mas não teve as ligações atendidas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp