22/10/2019 às 13h53min - Atualizada em 22/10/2019 às 13h53min

Operação contra tráfico de drogas cumpre mandados no Sul do ES

"O Gângster" foi deflagrada pelo Ministério Público do Espírito Santo. Ao todo, são cumpridos 10 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão.

Fonte G1/ES
Operação contra tráfico de drogas, no Sul do ES — Foto: Divulgação/ MPES

Uma operação contra o tráfico de drogas nos municípios de São José do Calçado, Guaçuí, Alegre e Cachoeiro de Itapemirim, na região sul do Espírito Santo, foi deflagrada nesta terça-feira (22) pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Promotoria de Justiça de São José do Calçado, e Polícia Militar.

A operação “O Gângster” cumpre 10 mandados de prisão temporária e 21 mandados de busca e apreensão. Esses mandados estão sendo cumpridos nas cidades de São José do Calçado, Guaçuí, Alegre e Cachoeiro de Itapemirim.


Operação contra tráfico de drogas no Sul do ES — Foto: Divulgação/ TV Gazeta

O objetivo é desarticular o tráfico de entorpecentes e associações de pessoas voltadas para o tráfico na região sul do estado.

Participam da operação promotores de Justiça do Gaeco-Sul e da Promotoria de Justiça São José do Calçado, 168 policiais militares e quatro cães farejadores da PM.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp