22/10/2019 às 13h19min - Atualizada em 22/10/2019 às 13h19min

PRF inicia a campanha Policiais contra o Câncer Infantil no Espírito Santo

Durante o mês de Outubro até o dia 15 de Novembro, a Polícia Rodoviária Federal receberá donativos que serão destinados às crianças que estão passando por tratamento de câncer.

Fonte PRF/ES
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciou no Estado do Espírito Santo, a campanha de Combate ao Câncer Infantil e já está recebendo donativos para serem entregues às crianças e adolescentes com câncer atendidas em instituições de saúde e assistência.

A Campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, instituído pela Lei nº 11.650/2008, é coordenada pela Comissão de Direitos Humanos da PRF e teve seu início no ano de 2014, no Estado de Goiás. Trata-se de uma ação que acontece em âmbito nacional pensada para auxiliar no processo curativo dessas crianças e adolescentes que estão internados sob tratamento, buscando alertar a sociedade para os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

De acordo com as necessidades das crianças e adolescentes, a PRF receberá até 15/11/2019, os seguintes donativos na sede da PRF (Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2214 – Bento Ferreira, Vitória – ES, 29050-667), em todas as Unidades Operacionais e Delegacias da PRF no Estado: Fralda Descartável infantil – XG; Fralda Descartável geriátrica – P (120 a 140 kg) para ser usada em adolescentes; Material de limpeza em geral, principalmente água sanitária; Álcool líquido 70°; Alimentos como farinha de trigo e leite em pó. As doações podem ser feitas por policiais, entidades parceiras e todos os cidadãos que se sensibilizarem com a causa.

PARA A PRF AJUDAR É UM ATO DE AMOR!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp