20/10/2019 às 09h14min - Atualizada em 20/10/2019 às 09h14min

Foto mostra quíntuplos juntos em casa no ES após quatro meses na UTI

Mãe contou em rede social sobre a emoção de estar com todos os bebês em casa pela primeira vez

Crédito A Gazeta
Quíntuplos são recebidos em casa no ES após quatro meses na UTI. Crédito: Pietra Fotografia/Instagram

Os quíntuplos que nasceram no dia 4 de junho deste ano receberam alta na última sexta-feira (18) e, finalmente, estão em casa. A mãe, Mariana Mazzelli, de 35 anos, contou nas redes sociais sobre a emoção de receber os seus quíntuplos em casa, após quatro meses que passaram na UTI Neo Natal. De acordo com a publicação, o momento de espera por Jayme, Benício, Bela, Laís e Beatriz, foi o mais intenso da vida dela e as dúvidas e incertezas serviram para uni-la ainda mais ao marido e pai das crianças, Jayme Reisen.

"Obrigada meu Deus pela vida dos meus filhos! Hoje, vivo um sonho, tê-los em casa é muito gratificante." - Mariana Mazzelli, de 35 anos - Mãe dos quíntuplos

Os bebês estiveram internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin), em um momento em que as duas meninas maiores respiravam com ajuda de aparelhos por terem apresentado baixo peso, equivalente a menos de 500 gramas cada uma. Na ordem, Jayme, que recebeu o mesmo nome do pai, nasceu pesando 1.060 gramas, Bella 900 gramas, Benício 755, Laís 450 e Beatriz 430 gramas. Com o tempo, eles foram retornando para casa em dias diferentes.

As cinco crianças nasceram por volta das 13h30 daquele dia, e, para a mãe, ter dado a luz a elas foi como viver em um conto de fadas, conforme conversou com a reportagem à época. A gestação dela durou 28 semanas e dois dias, e “não foi tarefa fácil carregar cinco bebezinhos na barriga”. O parto foi realizado no Hospital Dia e Maternidade, da Unimed, em Vitória. Mariana esteve internada desde o dia 17 de maio e logo apresentou bom estado geral.

Veja na íntegra o post feito pela  mãe, no Instagram,  nesta sexta-feira (18):

“Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade, apenas confie!!! Obrigada meu Deus pela vida dos meus filhos! ✨??✨ Foram quatro meses de uti neo natal, quatro meses de incertezas, medos, choros, espera, muita espera, quatro meses de ansiedade, de noites em claro, de frios na barriga intensos, mas foram também quatro meses de fé em Deus, de auto conhecimento, amadurecimento, fiz muitas amizades, pessoas queridas que jamais esquecerei...Foi o período mais intenso da minha vida, onde muitas vezes, eram somente eu e meu marido, e, a cada intercorrência dos nossos filhos, ficávamos mais unidos na dor e na fé, e isso nos fortaleceu ainda mais como ser humano e também como casal! Hoje, vivo um sonho, tê-los em casa é muito gratificante, amo cuidar deles e poder acompanhar de bem perto o desenvolvimento de cada um está sendo uma experiência maravilhosa, acho que nasci predestinada a ser a mamãe desses cinco anjinhos enviados por Deus!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp