18/10/2019 às 11h06min - Atualizada em 18/10/2019 às 11h06min

Galaxy A30s chega ao Brasil

Smartphone da Samsung possui quatro câmeras, novos recursos para melhorar qualidade das fotos e um leitor de impressão digital4

Fonte Olhar Digital
Nesta quinta-feira (17), a Samsung anunciou a chegada do Galaxy A30s ao Brasil. Com custo a partir de R$ 1.599, a aparelho estará disponível nas cores branco, preto e violeta. Integrante do ecossistema Galaxy, o novo smartphone pode ser conectado aos serviços da Samsung, como o Samsung Health e Samsung Knox (plataforma de segurança).

O novo modelo recebeu uma nova lente principal de 25 MP e abertura de f/1.7, além de um novo módulo de 8 MP com lente ultra wide, que tem ângulo de visão similar ao olho humano e possibilita mais elementos, pessoas e paisagens na foto, além de um sensor de profundidade de 5 MP na parte traseira. Já na parte frontal, ele incorpora uma câmera de 16 MP, com abertura de f/2.0.

O aparelho recebeu atualizações e conta com três câmeras traseiras, que incluem novos recursos como Foco Dinâmico e Otimizador de Cena, e uma frontal. A função Foco Dinâmico possibilita aplicar efeitos bokeh antes ou depois de registrar o momento. Outros fatores foram implementados, como o Detector de Falha3, que automaticamente avisa se alguém saiu piscando na foto; e o Otimizador de Cena, que otimiza cores e contrastes de acordo com cenas predefinidas e reconhecidas pelo smartphone.

Além das câmeras, outra novidade é o leitor de impressão digital. Antes, localizado na parte traseira do dispositivo, o sensor se acomoda embaixo da tela. O dispositivo possui um chipset Exynos 7904 (octa-core de até 1.8 GHz), com 4GB de RAM, memória interna de 64 GB e uma bateria de 4.000 mAh, com carga rápida de 15 W.

"Estamos comprometidos em oferecer inovações que estejam conectadas ao perfil de interatividade dos usuários. Desenvolvemos um aparelho com design confortável, ergonômico e que investe no sofisticado padrão de cores iridescentes. É a exata combinação entre performance, design e segurança. Temos convicção de que será um dispositivo bem aceito no mercado brasileiro", afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp