18/10/2019 às 09h55min - Atualizada em 18/10/2019 às 09h55min

Operação conjunta da PC e PM termina com prisões em Mutum

Portal Caparaó
Equipes da Polícia Civil de Mutum e o Pelotão da PM, na manhã da quinta-feira, 17/10, realizaram uma operação conjunta na cidade e zona rural de Mutum, que terminou com quatro prisões.

Ainda era madrugada quando equipes de policiais civis e militares reuniram na delegacia de polícia local, e saíram para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca.

Foram presos um jovem de 23 anos, um de 24 anos, além de outro de 23, envolvido no mesmo crime de homicídio e que se encontrava preso temporariamente, e que também teve sua prisão preventiva decretada.

Foram cumpridos ainda, seis mandados de busca e apreensão, que resultaram nas conduções de dois comerciantes de 58 anos e de 31 anos, até a Delegacia em razão de encontro de munições e droga durante as buscas, o que culminou com a autuação em flagrante de um deles, o qual foi solto por pagamento de fiança.

A diligência foi realizada com sucesso e os policiais lograram êxito no cumprimento da missão para a qual foram empenhados, e mais uma vez demonstrou para a população de Mutum, que a Ordem Pública será mantida mediante operações policiais.

Os conduzidos que tinham Mandados de Prisão em seu desfavor, foram enviados ao presídio de Manhumirim e lá se encontram a disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp