17/10/2019 às 10h38min - Atualizada em 17/10/2019 às 10h38min

Força Tática prende rapaz com drogas e simulacro, em Baixo Guandu/ES

Uma pistola falsa foi encontrada dentro do automóvel que o rapaz conduzia

Redação Portal Guandu
Simulacro de pistola e entorpecentes - Foto 2ª CIA do 8º BPM

A Polícia Militar prendeu um rapaz na noite desta última quarta-feira (16), por volta das 23h10min, após uma denúncia anônima relatando que ele estaria ameaçando populares com uma arma de fogo na Rua Carlos Gomes, bairro Rosário II, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, o suspeito estaria em um veículo Agile, de cor preta, ameaçando populares com uma arma de fogo. Uma Equipe de Força Tática foi enviada para o bairro para verificar a denúncia e localizou o rapaz nos fundos de uma residência abandonada.

Durante a abordagem, o rapaz de 22 anos tentou fugir, mas foi localizado pelos militares que encontraram próximo a ele 4 (quatro) pedras de crack e a chave de um veículo.

Dentro do automóvel que o suspeito conduzia foi encontrado um simulacro de pistola sem a ponta laranja, que o caracterizaria como brinquedo para prática de airsoft.

Após realizarem a prisão do suspeito, os militares se deslocaram para a companhia de polícia para guardar o veículo, sendo que, foram surpreendidos por uma mulher de 20 anos, que se identificou como amiga do suspeito e desobedeceu às ordens dos militares, chegando a proferir ofensas, sendo presa em flagrante.

Os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia regional de Colatina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp