16/10/2019 às 11h23min - Atualizada em 16/10/2019 às 11h23min

PRF recupera veículo furtado há três anos e apreende pássaro silvestre na BR 101

Pássaro popularmente conhecido como “coleiro papa-capim”, foi localizado sem anilha e sem registro do IBAMA no interior do veículo.

Fonte PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça (15), na BR 101, em Linhares, um veículo com restrição de roubo e apreendeu um pássaro silvestre.

Equipe fiscalizava o KM 125 quando abordou o veículo VW/Gol de cor cinza, com um ocupante. Ao ser indagado acerca da propriedade do veículo, o condutor informou ter adquirido de um desconhecido.

Dessa forma, foi realizada consulta as sistemas policiais, momento em que os policiais verificaram que o automóvel original tratava-se, na verdade, de outro veículo com restrição de furto, ocorrido em 15/10/2016, no município de Aracruz/ES.

Foi localizada no interior do veículo uma gaiola coberta por um pano branco, aprisionando um pássaro silvestre popularmente conhecido como “coleiro papa-capim”, sem anilha de identificação e sem registro do IBAMA.

Diante dos fatos, o condutor, veículo e ave apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providências cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp