09/10/2019 às 10h51min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h51min

Call of Duty Mobile passa dos 100 milhões de downloads em uma semana

Jogo superou de longe concorrentes como PUBG, Fortnite ou Apex Legends, além de outras franquias muito aguardadas como Mario Kart

Fonte Olhar Digital
A versão para smartphones de Call of Duty, lançada na semana passada, esmagou os recordes anteriores e vai entrar para a história como o jogo mobile mais baixado na primeira semana após o lançamento: foram mais de 100 milhões de downloads segundo o Sensor Tower, serviço que monitora o desempenho de apps na App Store e Google Play Store. O número leva em consideração instalações únicas nas plataformas iOS e Android.

Para se ter uma idéia seus principais concorrentes (PUBG, Fortnite e Apex Legends) tiveram, respectivamente, 26,3, 22,5 e 25 milhões de downloads. O jogo mais bem sucedido da Nintendo, Mario Kart World Tour, chegou a 20 milhões de downloads na primeira semana. Os números de download também se transformam em lucro: três dias após o lançamento o jogo já tinha arrecadado US$ 2 milhões.

Apesar de ser um jogo para dispositivos móveis, Call of Duty Mobile também pode ser jogado no PC. E o melhor de tudo: de forma oficial, sem que sua conta seja banida. Quer saber como? Basta seguir nosso passo-a-passo e se preparar para o combate.

Fonte: Yahoo! News
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp