20/09/2019 às 22h47min - Atualizada em 20/09/2019 às 22h47min

Mulher é morta a pauladas por homem que não aceitava fim de relacionamento em Guarapari

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). O suspeito foi preso e autuado por homicídio qualificado e feminicídio. O corpo da mulher foi levado para o DML de Vitória.

Fonte G1/ES
Mulher é morta dentro de condomínio, em Guarapari, no ES — Foto: Ari Melo/ TV Gazeta

Uma mulher foi morta a pauladas na manhã desta sexta-feira (20), no Centro de Guarapari, na Grande Vitória, por um homem que não aceitava o fim de um relacionamento de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e feminicídio. Ele será encaminhado para o sistema prisional.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital São Lucas, em Vitória, mas morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

A Polícia Civil informou que a motivação do crime foi que o suspeito, de 45 anos, não aceitava o fim de um relacionamento extraconjugal que teve com a vítima durante 12 anos. Por isso, decidiu tirar a vida dela.

O crime aconteceu em um condomínio no Centro da cidade. Para matar a mulher, o suspeito a golpeou com um cassetete.

Depois da agressão, o suspeito fugiu e foi localizado pela polícia no bairro Santa Bárbara. Ele foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Prisão

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio. Ele será encaminhado para o sistema prisional.

A vítima foi encaminhada para o DML de Vitória para ser identificada e para liberação do corpo pelos familiares
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp