17/09/2019 às 15h33min - Atualizada em 17/09/2019 às 15h33min

Jornalista da Globo News comete erro e chama presidente de ''Bozonaro''

Maria Beltrão efetua a gafe ao anunciar a saída de Jair Bolsonaro do Hospital. Logo depois do engano, apresentadora corrigiu a pronúncia

Fonte Estado de Minas
(foto: Reprodução/ Wikipédia; Rede Sociais )

Uma gafe em nível ''Executivo''. A jornalista Maria Beltrão, durante a exibição do programa da GloboNews "Estúdio i", trocou o nome do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o chamando de "Bozonaro", referência ao apelido sarcástico empregado ao líder do executivo nas redes sociais e por militantes de esquerda.
 
O "deslize" aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16), quando a apresentadora anunciava a alta hospitalar do presidente da República.“A (repórter) Thais Itaqui continua esperando aí a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro”, corrigiu logo em seguida a jornalista.

Bolsonaro estava no Hospital Vila Star, que pertence a rede D’Or, se recuperando de uma cirurgia a fim de corrigir uma hérnia, consequência do ataque a faca sofrido quando ainda era candidato.

No Twitter, na manhã desta terça-feira (17), o nome da jornalista Maria Beltrão ocupou o top trends na rede social. Alguns internautas riram da situação e apoiaram a fala da apresentadora; outros criticaram a atitude, elucidando que o erro apenas confirma a posição antigoverno da emissora.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp