17/09/2019 às 10h13min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h13min

TAS reduz de três para dois jogos a suspensão de Neymar na Liga dos Campeões

Tribunal de Arbitragem do Esporte anuncia nesta terça a revisão da suspensão do craque, punido por declarações contra arbitragem na derrota do PSG para o Manchester United

Fonte Globo Esporte
Neymar no treino do Paris Saint-Germain — Foto: REUTERS/Benoit Tessier

O Paris Saint-Germain poderá contar com Neymar na terceira rodada da Liga dos Campeões. O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira que reduziu para dois jogos a suspensão do craque brasileiro na Champions. Desta forma, o treinador Thomas Tuchel terá o astro à disposição para o duelo com o Club Brugge, na Bélgica, dia 22 de outubro.

Neymar foi punido pela Uefa em abril passado porque fez um post em suas redes sociais com críticas à arbitragem na derrota do PSG por 3 a 1 para o Manchester United, no jogo de volta que determinou a eliminação nas oitavas de final da Champions. A suspensão era a mais longa que o craque poderia receber e só podia ser cumprida em competições organizadas pela confederação europeia.

Integrante do Grupo A, o Paris Saint-Germain inicia sua trajetória na Champions nesta quarta-feira, quando receberá o Real Madrid, no Parc des Princes. Na sequência, vai à Turquia enfrentar o Galatasaray no dia 1º de outubro. Reforçado pelo craque, visita o Brugge.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp