12/09/2019 às 08h50min - Atualizada em 12/09/2019 às 08h50min

Mulher é presa por assassinato em Mutum/MG

Fonte Portal Caparaó
Foto PMMG

A vítima identificada como Odair Jose de Souza, de 42 anos, foi assassinada no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, na noite desta quarta-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada por populares. Eles informaram que um homem estaria gravemente ferido na Rua Celso Costa, bairro Cantinho do Céu. Quando a PM chegou, ele já estava morto.

Populares contaram que a vítima Odair Jose de Souza foi até a residência da autora, de 39 anos, para lhe oferecer alguns CD's e um cachorro de estimação pelo valor de R$5,00. Após a negativa comercial da autora, a vítima se apoderou de várias pedras que estavam na rua e lançou contra a mulher e a casa dela. Chegou a quebrar o muro que circunda o imóvel.

Segundo relatos, durante o desentendimento, a autora apoderou-se de um pedaço de madeira (tipo bastão de beisebol) e golpeou a vítima na região da cabeça. Ela teve a ajuda do coautor de 18 anos, que também agrediu a vítima.

A autora foi presa e o coautor ainda está sendo procurado pela PM.

A vítima apresenta várias passagens no meio policial, destacando-se os registros de crimes de furto, ameaça, lesão corporal e crueldade contra animais. Soma-se a isso a sua condenação pela prática do crime de homicídio qualificado, além de ser usuário de substâncias.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp