10/09/2019 às 08h26min - Atualizada em 10/09/2019 às 08h26min

Após sofrer bullying, menino tem sua versão de camiseta adotada por universidade nos EUA

Criança tinha feito versão improvisada com papel preso por alfinetes e provocou risos de colegas. Após iniciativa de professora chegar à Universidade do Tennessee, aluno e amigos ganharam brindes e seu ‘logo’ virou estampa oficial.

Fonte G1

A camiseta improvisada que o aluno fez da Universidade do Tennesse, com a cor laranja, oficial da universidade — Foto: Reprodução/Facebook/Laura Snyder

Fã da Universidade do Tennessee, um aluno do ensino fundamental de uma escola na Flórida criou sozinho sua própria versão da camiseta laranja da universidade para uma atividade.

A versão improvisada, com um papel com as iniciais escritas a caneta e preso por alfinetes, o transformou inicialmente em vítima de bullying, mas também gerou uma campanha de solidariedade que chegou à própria Universidade.

A decepção do garoto – que não teve seus nome e idade divulgados – depois que colegas riram de sua roupa comoveu uma de suas professoras, Laura Snyder, que decidiu comprar uma camiseta oficial da U.T. para ele.

Mas, antes, ela usou seu perfil no Facebook para perguntar se algum de seus amigos tinha conhecidos na Universidade do Tennessee, para que de alguma forma pudesse tornar o presente mais elaborado.

 
Alguns dos brindes enviados pela da Universidade do Tennesse ao aluno em sua escola na Flórida — Foto: Reprodução/Facebook/Laura Snyder
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp