09/09/2019 às 08h48min - Atualizada em 09/09/2019 às 08h48min

Corrida da Independência foi sucesso de participação e organização, em Baixo Guandu

Com informações da PMBG
Foto Reprodução PMBG

As comemorações da Independência em Baixo Guandu tiveram no último sábado, (07/09), um ingrediente a mais para comemorar a data.
 
Divididos em várias categorias, 150 atletas de toda a região participaram da 3ª Corrida Rústica de Independência, que começou por volta das 8 horas da manhã e se estendeu até perto do meio dia.

Com organização da Secretaria Municipal de Esportes e apoio total da Polícia Militar, a Corrida Rústica levou muita gente para acompanhar pelas ruas da cidade o desempenho dos concorrentes.

Foi uma festa muito bonita que reuniu crianças, adolescentes, adultos e gente da terceira idade, com direito a troféus para os primeiros colocados e medalha para todos que conseguiram completar o percurso.

O secretário de Esportes Waldyr Streets Lima explicou que a participação surpreendeu na corrida rústica e que o sucesso já está sinalizando  uma nova edição no próximo ano, com mais premiações e aumento do número de participantes.
 
“A atração agradou em cheio e o prefeito Neto Barros garantiu ampliar o apoio à realização da corrida rústica numa próxima edição, fazendo dela mais uma atração regional em Baixo Guandu”, disse o secretário Waldyr.

























 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp