14/08/2019 às 10h00min - Atualizada em 14/08/2019 às 10h00min

PRF apreende 140 quilos de maconha em rodovia de Montes Claros

Droga estava escondida em diferentes compartimentos de um carro e era levada de Pontaporã (MS) para Vitória da Conquista (BA), segundo o motorista preso

Fonte Estado de Minas
Barras de maconha estavam escondidas em compartimentos da parte traseira e também da porta do veículo - (foto: PRF/Divulgação)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 140 quilos de maconha dentro de um carro na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta terça-feira. O carro com placas de Belo Horizonte chamou a atenção dos policiais pela forma de condução do motorista.

Como o condutor ficou nervoso com a abordagem, os policiais resolveram fazer uma fiscalização mais minunciosa, encontrando uma pequena porção de maconha no porta-malas do veículo. Os agentes decidiram intensificar ainda mais a vistoria no veículo e o levaram até o posto da PRF de Montes Claros.

Quando começaram a verificar compartimentos por dentro da lataria, várias barras de maconha começaram a aparecer, totalizando 140 quilos da droga.

O motorista tem 27 anos e é nascido em Vitória da Conquista (BA). Ele contou que pegou a droga em Pontaporã (MS) e levaria a maconha até sua cidade. O material apreendido e o condutor foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Montes Claros.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp