13/01/2018 às 09h31min - Atualizada em 13/01/2018 às 09h31min

Inscrições abertas para cursos gratuitos em Venda Nova do Imigrante

Fonte Montanhas CApixabas
Texto: Julio Huber

Foto: Julio Huber

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Venda Nova do Imigrante está com inscrições abertas para cinco modalidades de curso gratuitos que terão início neste mês de janeiro. As vagas são para as formações de auxiliar de cozinha, cuidador infantil, manicure e pedicure, depilador e massagista.

As inscrições, que possuem vagas limitadas, podem ser feitas na unidade vendanovense do Senac, que fica localizada na Avenida Domingos Perim, nº 988, no bairro Providência. Para ambos os cursos, os interessados devem levar no ato das inscrições o RG, o CPF e um comprovante de escolaridade.

O curso de auxiliar de cozinha acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 8 de junho, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, sempre das 8 às 12 horas, tendo uma carga horária de 240 horas. A idade mínima do participante deve ser de 16 anos e o pré-requisito é ter o Ensino Fundamental II incompleto.

As aulas da formação de cuidador infantil serão entre os dias 21 de janeiro e 25 de maio, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 8 às 12 horas, com uma carga horária de 160 horas. A idade mínima do participante deve ser de 18 anos e o pré-requisito é ter o 5º ano do Ensino Fundamental completo.

O curso de depilador será ofertado entre os dias 08 de janeiro e 16 de abril, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, das 8 às 12 horas, tendo uma carga horária de 160 horas. A idade mínima do participante deve ser de 16 anos e o pré-requisito é ter o Ensino Fundamental completo.

As aulas da formação de manicure e pedicure acontecerão entre os dias 08 de janeiro e 16 de abril, sempre às segundas, terças e quartas-feiras, com uma carga horária de 160 horas. O participante deve ter idade mínima de 18 anos e o Ensino Fundamental II incompleto.

Já o curso de massagista acontecerá entre os dias 22 de janeiro e 18 de junho, todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 13 às 17 horas, com uma carga horária de 240 horas. A idade mínima do participante deve ser de 18 anos e o pré-requisito é ter o Ensino Fundamental completo.

Para mais informações e dúvidas, as pessoas podem ligar para a unidade do Senac de Venda Nova do Imigrante, pelo telefone: (28) 3546-8570 ou se encaminhar até a própria sede do Senac.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »