04/01/2018 às 22h45min - Atualizada em 04/01/2018 às 22h45min

Botafogo muda planos e não fará mais sua pré-temporada no Espírito Santo

Alvinegro realizaria sua preparação na cidade de Domingos Martins, local de suas últimas três pré-temporadas

Fonte Gazeta Online
Gazeta Online

Jefferson gostou da festa de recepção realizada pela torcida do Botafogo no aeroporto de Vitória - Foto: Vitor Silva / SS Press

No início da noite desta quinta-feira, o Botafogo, em sua conta oficial no Twitter, anunciou que sua pré-temporada não será mais realizada em Domingos Martins, no Espírito Santo. A viagem estava marcada para o próximo domingo. Confira o comunicado:

"Por questões operacionais e de logística, o Botafogo irá realizar toda a pré-temporada na cidade do Rio de Janeiro. A equipe seguirá a sua preparação no Estádio Nilton Santos".

O Botafogo realizou suas últimas três temporadas em Domingos Martins, mas, a mudança de planos, fará com que o Alvinegro faça a preparação para 2018 em seu estádio.

Um empresário bancaria os custos de hospedagem e passagens de avião, só que este não efetuou os pagamentos dentro do prazo. O hotel China Park, que receberia o Alvinegro, inclusive já havia feito reservas para torcedores do Botafogo.

Com o cancelamento, também caiu o amistoso com o Vitória, que estava marcado para o próximo dia 11, às 20 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Mais informações em instantes*

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »