07/12/2017 às 14h52min - Atualizada em 07/12/2017 às 14h52min

Bêbado, advogado bate em carro da Guarda Municipal de Vila Velha

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado pelos agentes da Guarda e a embriaguez do advogado foi confirmada

Fonte Gazeta Online
Gazeta Online

Veículo conduzido por delegado bateu em viatura da Guarda Municipal de Vila Velha - Foto: Gazeta Online

Um advogado, dirigindo um Hyundai Tucson, bateu o veículo em uma viatura da Guarda Municipal de Vila Velha. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (7), por volta de 7h40, no bairro Divino Espírito Santo. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o motorista estava embriagado.

O veículo bateu na lateral da viatura. Segunda a Guarda, a viatura estava parada, aguardando a travessia de pedestres, quando o veículo conduzido pelo advogado veio na contramão e atingiu a frente do carro. Assim que os agentes viram o motorista do Tucson, notaram que ele estava com os olhos vermelhos e tinha fala embolada. No local, o advogado justificou que tinha saído de casa para comprar cerveja.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado pelos agentes da Guarda e a embriaguez do advogado foi confirmada com o exame do bafômetro, que acusou 0,50 mg/l, quando o mínimo liberado para dirigir é de 0,34 mg/l. O teste também foi feito nos guardas, e o resultado foi nulo.

Após registrar a colisão, que não teve vítimas, condutor do Tucson foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações de Michelli Angeli e Victor Muniz

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »