07/12/2017 às 12h05min - Atualizada em 07/12/2017 às 12h05min

Adolescentes que estavam desaparecidos são encontrados em Cachoeiro

Eles estavam acampando em uma mata em Córrego dos Monos, interior do município

Fonte Gazeta Online
Gazeta Online

Adolescentes saíram para ir para a escola e fugiram de casa em Cachoeiro - Foto: Reprodução/Facebook

Os adolescentes Jhonatan Alves Salustre, 15 anos, Elen Marques de Oliveira, 15 anos e Sara Araújo da Silva de 16 anos foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (07) acampados no meio de um matagal em Córrego dos Monos, interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Eles saíram de casa na última terça-feira (05) para ir à escola e fugiram.

A mãe de Jhonatan, a dona de casa Euza Alves, de 45 anos, contou que os adolescentes foram encontrados por um homem que mora próximo ao local onde eles estavam acampados. “Eles estavam o tempo todo em Córrego dos Monos, um senhor viu eles acampados no mato e deu água e comida, mas viu algo errado. Ele é evangélico, mora no meio do mato, veio à cidade pra igreja e viu a reportagem. Ele foi pessoalmente na delegacia dizer que sabiam onde estavam e o delegado foi buscar”, contou.

O pizzaiolo Pedro Oliveira, 38 anos, pai de Elen, contou que agora não é o momento de cobranças, apenas de buscar ajuda para a filha. “Nem quero cobrar nada por enquanto, vou encontrar um psicólogo. Depois a gente vê o que aconteceu direitinho. O delegado disse que o lugar que eles estavam era muito perigoso, com barranco, bichos. Não vou exigir nada e espero que os outros pais façam a mesma coisa”, disse.

Os adolescentes já estão em casa com as respectivas famílias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »