07/12/2017 às 01h06min - Atualizada em 07/12/2017 às 01h06min

Gangue de meninas assalta mulher em ponto de ônibus em Vila Velha

As três infratoras foram autuadas por roubo qualificado e encaminhadas ao Centro Integrado Atendimento Socioeducativo

Fonte G1

Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - Foto: Nara Paraná | Arquivo

Três meninas adolescentes foram apreendidas após assaltarem uma dona de casa de 37 anos, em um ponto de ônibus do bairro Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, na Avenida Santa Leopoldina.

As garotas, duas de 17 e uma de 13 anos, usaram um canivete para render a vítima. Segundo a dona de casa, ela estava no ponto de ônibus  conversando com uma outra mulher, quando percebeu a aproximação das três meninas.

Uma delas, de 17 anos, estava de boné e quando chegou perto sacou um canivete. O assalto foi anunciado de forma agressiva pela gangue.

A garota armada arrancou a bolsa do ombro da vítima e uma sacola que estava nas mãos dela. Outra comparsa ainda tomou a aliança de ouro da dona de casa. Após cometerem o roubo, elas saíram correndo e fugiram. A vítima acionou o Ciodes 190 e uma guarnição da PM realizou buscas pela região.

PRODUTOS ROUBADOS

Os PMs conseguiram localizar o trio ainda no bairro e efetuaram a apreensão. As integrantes da gangue estavam com os pertences roubados da dona de casa.

Ainda de acordo com os militares, no caminho para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, ao serem questionadas sobre os documentos da vítima, as adolescentes teriam dito que jogaram fora, como fazem em todos os assaltos. Na unidade policial a dona de casa reconheceu as menores. Nenhuma delas quis prestar depoimento e disseram que responderiam somente em juízo.

As três meninas foram autuadas por roubo qualificado e encaminhadas ao Centro Integrado Atendimento Socioeducativo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »