26/11/2017 às 14h29min - Atualizada em 26/11/2017 às 14h29min

Seleção Capixaba vence Rio de Janeiro no Desafio Feminino de Beach Soccer

Fonte Pauta Livre

Foto: Suellen Wanderley

Vitória (ES) – A Seleção Capixaba Feminina derrotou a Seleção Carioca por 3 a 1, na manhã deste domingo (26), na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, no Desafio Rio de Janeiro x Espírito Santo de Beach Soccer.

O Espírito Santo abriu o marcador com Denislane, de cabeça. Noele, também de cabeça, ampliou para 2 a 0. Viviane descontou para o Rio de Janeiro.

Mas, na terceira etapa, Denislane, de bicicleta, fez 3 a 1 para a seleção do Espírito Santo em lance que arrancou aplausos do público.

"Senti-me com a sensação de dever cumprido com a vitória, pois, saímos do nosso Estado com este objetivo bem traçado", disse Denislane, que ao lado da Thaís, foi campeã mundial de futevôlei em 2016 e vice-campeã em 2017.

A partida foi uma das atrações do último dia de competição da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil Masculina de Times de Beach Soccer.

O técnico da seleção capixaba, João Luiz Bernardes contou com: Goleiras: Erika Carla (Vilavelhense) e Daniele da Silva Gonçalves (Duda GSA). Fixas: Suellen Souza Wanderley (São Pedro), Andressa Ferreira Santos (PSNE) e  Bárbara Colodetti (Sem Clube). Alas: Andréia Pereira (São Pedro), Maiara da Costa  (São Pedro), Noele Rocha (Astra), Letícia Villar (Sem Clube) e Jéssica Mendonça (CT Missão). Pivôs:  Denislane Matos  (São Pedro), Silvana Souza  (São Pedro) e Flávia Lemos (PSNE). O auxiliar técnico foi Dimmy de Oliveira.

O Rio de Janeiro teve como técnico Juninho Cinco, que durante muitos anos vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Atuaram no Desafio histórico: Maiara Izzo, Claudia Cacau, Jasna Nagel e Danny Barbosa. Da equipe do Só Show: Cindy Oliveira, Evellin Aparecida e Bruna Alves. Do América: Emmily Brilhantino e Lorena Medeiros. E ainda Karol Veiga (goleira do Macaense) e Viviane Araújo (Central).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »