14/11/2017 às 14h13min - Atualizada em 14/11/2017 às 14h13min

Maytê Piragibe cogita trabalho internacional: "Estou apostando no meu inglês"

Fonte Revista

Maytê Piragibe chega ao fim do ano cheia de planos para 2018. Depois de encerrar o vínculo com a Record TV -- ela fez parte do casting da emissora por mais de dez anos e chegou a protagonizar a novela Vidas Opostas (2007) --, a atriz está decidida a conquistar novas oportunidades profissionais.

Aos 33 anos, ela não descarta a ideia de projetos internacionais. "Entre as minhas metas para 2018, quero continuar me dedicando aos meus projetos pessoais, voltar ao teatro e me reposicionar no mercado. Quero buscar novas oportunidades com diretores que admiro. Estou apostando no meu inglês e começando a estudar espanhol para, quem sabe, conquistar uma oportunidade no mercado internacional", diz.

Além dos trabalhos como atriz, ela prepara um livro. "Comecei a escrever um livro em comemoração aos meus 30 anos de carreira. Vou falar bastante de todo meu processo até a vitória no Dancing Brasil", afirma a atriz, vencedora do talent show comandado por Xuxa.

Maytê, que atua desde pré-adolescente, participou de novelas como Malhação (2001) e O Beijo do Vampiro (2002). O trabalho como apresentadora, iniciado quando comandou o infantil TV Globinho (2003), também não está descartado para 2018.

Maytê Piragibe (Foto: Lucas Henrique)
Maytê Piragibe (Foto: Lucas Henrique)
Maytê Piragibe (Foto: Lucas Henrique)
Maytê Piragibe (Foto: Lucas Henrique)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »