Baixo Guandu - Quarta-Feira, 03 de Setembro de 2014
Notícias
Entretenimento
Esporte
Multimídia
Baixo Guandu
Serviços
Você é a favor do estacionamento rotativo no Centro de Baixo Guandu?

Sim (71.4%)
Não (28.6%)
Notícia - Humor
16/07/2013 às 09h39min - Atualizada em 16/07/2013 às 09h39min
Protestos pelo país pedem a reabertura da Telexfree e o fechamento do Congresso
Fique por dentro e siga cobertura dos protestos em todo o Brasil
739 Views

Os brasileiros saíram às ruas novamente. Milhares de manifestantes protestam contra o fechamento da TelexFree e pedem o fechamento do Congresso Nacional. Também querem mudanças no roteiro da novela das nove e a retirada da música de abertura, "vida vida vida".

Pedro Pereira saiu às ruas para reivindicar o bolsa cachaça. "Se o Lula fosse presidente tenho certeza que ele atenderia o meu pedido", disse. Já Amanda Alves de Almeida saiu às ruas a procura de casamento. "Desde 2009 que procuro casamento. Não consegui e agora vou às ruas protestar", disse.

Em Brasília, alguns deputados também protestam. "Estamos protestando para que o povo para de protestar contra a gente", disse um parlamentar que não aguenta mais protestos contra a sua pessoa.

No Rio Grande do Sul os protestos têm como finalidade desmembrar o estado do Brasil. Os gaúchos querem uma república própria.

No Rio de Janeiro o governador Sérgio Cabral foi visto protestando para usar helicóptero do governo para fins particulares. Renan Calheiros, Henrique e Garibaldi Alves também aderiram ao protesto de Cabral.

 



Fonte: G17 é um Portal de Humor. Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
(caracteres restantes: 500)
Cód. ( 0323P ):