19/04/2017 às 14h57min - Atualizada em 19/04/2017 às 14h57min

Piqué alfineta classificação do Real, e Ramos retruca: "Que ele rebobine e lembre do jogo contra o PSG"

Capitão do time merengue também responde acusação de Vidal: "Não sei de que roubo ele fala. Os árbitros às vezes te dão, outras vezes te tiram, e temos que viver com isso"

Fonte Globo Esporte

Sergio Ramos ri ao saber de twittada polêmica de Piqué (Foto: Ivan Raupp)

Piqué e Sergio Ramos mais uma vez entraram em uma polêmica por lados opostos. A história desta terça-feira começou quando o zagueiro do Barcelona foi ao Twitter logo após o segundo gol de Cristiano Ronaldo, que estava em posição de impedimento, e postou apenas reticências (...), como se estivesse sem palavras diante do erro da arbitragem. A vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2, que garantiu o time merengue na semifinal da Liga dos Campeões, ainda teve mais erros: o terceiro gol de CR7 também foi irregular, e Vidal foi expulso injustamente.

Ao saber da postagem de Piqué, Ramos não se conteve e deu uma resposta direta ao rival, apimentando o clássico de domingo entre Real e Barça pelo Campeonato Espanhol.

- Que ele rebobine e lembre do jogo contra o PSG para ver o que pensa. Vamos esperar amanhã (Barcelona x Juventus), ver o que acontece para saber se os três pontinhos serão devolvidos - disse, lembrando que o Barça também foi benenificado por um pênalti mal marcado em cima de Suárez, que contribuiu bastante para a "remontada" de 6 a 1 sobre os franceses nas oitavas de final.

Sobre as declarações do chileno Vidal, do Bayern, acusando o árbitro Viktor Kassai de "roubo", o capitão do Real Madrid contemporizou.

- Respeito a opinião de todo mundo, mas não sei de que roubo ele fala. Os árbitros às vezes te dão, outras vezes te tiram, e temos que viver com isso.

Na saída de campo, Cristiano Ronaldo desabafou ao pedir para que não fosse vaiado no Santiago Bernabéu porque, mesmo quando não faz gol, trabalha sempre para dar o seu melhor. Sergio Ramos opinou sobre o assunto.

- Entendo o público e entendo o Cris. É um jogador que sempre dá o máximo. Pode ter bons e maus jogos como todos nós. Com tudo que ele já fez por nós, talvez a torcida pudesse pensar um pouco mais. Mas o certo é que já vaiaram todo mundo, inclusive os grandes. Quando fazem isso, querem tirar a melhor versão de cada jogador. É a torcida mais exigente. Por ser o Real Madrid, tem toda essa repercussão. É muito difícil nos vencer aqui, e isso também é mérito dos jogadores.

O sorteio das semifinais da Champions será nesta sexta-feira, com Real Madrid, Atlético de Madrid, e os vencedores de Barcelona x Juventus e Monaco x Borussia Dortmund.

- Não tenho preferência. Para ganhar a Champions, tem que ganhar dos melhores - disse Ramos.

A partida desta terça-feira teve como um dos grandes destaques o lateral-esquerdo Marcelo, com ótima atuação. Foi o jogo de número 400 dele com a camisa do time merengue.

- Fico muito feliz de ter ajudado o time com uma assistência. Mas o mais importante é que conseguimos passar de um rival muito forte. Fico muito feliz também de poder chegar a 400 jogos com o Real Madrid - afirmou o camisa 12.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »