19/04/2017 às 14h54min - Atualizada em 19/04/2017 às 14h54min

Bisping detona Jacaré e Romero, e pede luta contra Whittaker após GSP

Atual campeão dos pesos-médios acredita que neozelandês seja mais merecedor de uma disputa de título do que o brasileiro e o cubano, desafetos do atleta inglês

Fonte Globo Esporte

Michael Bisping soltou farpas contra Ronaldo Jacaré e Yoel Romero, integrantes do peso-médio (Foto: Evelyn Rodrigues)

Desafeto de Ronaldo Jacaré há algum tempo, Michael Bisping não perde nenhuma oportunidade de criticar o brasileiro, principalmente após a derrota para Robert Whittaker por nocaute técnico, no UFC Kansas, sediado no último sábado. O atual campeão dos peso-médio do Ultimate exaltou o desempenho do neozelandês, mas fez questão de alfinetar o desempenho do faixa-preta de jiu-jítsu, até então forte candidato ao posto de desafiante ao título.

- Jacaré se sentiu injustiçado e duvidou de mim por muito tempo, esse desgraçado repugnante do c****. Ele está caindo, nós vemos as performances dele ficando cada vez mais fracas. Robert Whittaker foi ótimo. O garoto vem com tudo, está indo muito bem. Robert Whittaker é digno de elogios. Sete vitórias em sequência, nocauteando alguns adversários. Ele foi ótimo contra o Jacaré. Eu nunca realmente pensei que Jacaré fosse bom, para ser sincero. Se Jacaré não consegue levar a luta para o chão, ele está f****. Ele luta muito mal em pé. Ele é muito duro, mas tem movimentos irregulares. Robert foi muito bem e me desafiou no microfone imediatamente depois. Não tenho problema em lutar contra ele - disse ao podcast "Believe You Me".

Jacaré não foi o único alvo do inglês. Bisping afirmou que, após a luta contra Georges St-Pierre, quer encarar Whittaker, por considerar o neozelandês um bom lutador, e, principalmente, para irritar Yoel Romero, outro desafeto do campeão dos médios.

- Yoel Romero é um trapaceiro, mentiroso e sujo. Se quiserem uma luta contra Whittaker depois que eu vencer GSP, nós podemos. Se não, vou lutar com Romero. Mas acho que vale mais a pena encarar Robert. Ele parou Jacaré, o que Romero não conseguiu. E Robert não testou positivo para o uso de esteroides, então acho que deveria encará-lo na próxima. Vamos começar oficialmente uma campanha para que eu lute contra Robert Whittaker depois que eu vencer GSP, porque ele é o lutador que mais vale a pena eu enfrentar, e, mais importante de tudo, só para f*** Yoel Romero. É a única luta que vou pegar depois de Georges St-Pierre - finalizou.

Após se afastar do MMA por tempo indeterminado, Georges St-Pierre anunciou seu retorno à ativa e, embora tenha parado como campeão do peso-meio-médio, ondeu reinou durante anos, ele ganhou a chance de disputar o título dos médios contra Bisping no duelo que marcará sua volta ao octógono. O confronto, porém, ainda não tem data e nem local para acontecer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »