18/04/2017 às 15h47min - Atualizada em 18/04/2017 às 15h47min

Danilo Gentili gera polêmica após publicar foto com assistente de palco

Após a publicação, o humorista recebeu críticas a respeito da piada que soou no tom preconceituoso. A foto tomou proporções negativas ao apresentador

Fonte Folha Vitória

Humorista recebeu uma série de críticas a respeito da piada que soou no tom preconceituoso - Foto: Reprodução Facebook

No último domingo (16) o apresentador Danilo Gentili postou uma foto no Facebook com a assistente de palco, Juliana Oliveira. Na imagem o humorista está com um ovo de chocolate de um lado e do outro está a assistente, Juliana Oliveira. Nas legenda da foto, Danilo publicou a seguinte frase: "De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome". 

Após a publicação, o humorista recebeu críticas a respeito da piada que soou no tom preconceituoso. A foto tomou proporções negativas ao apresentador. Um portal de notícia fez uma publicação no Facebook repreendendo a atitude do apresentador. 

"Alguns tipos de piada são apenas humilhações. Piada para quem conta e humilhação para quem recebe. Danilo Gentili se enquadrou na categoria de humilhador ao fazer esse comentário."

Em resposta, Danilo Gentili publicou uma nota questionando:

"O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemary Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia do Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Para eles fazer isso tudo bem. Mas piada entre amigos não pode. É 'incorreto'"

A assistente de palco Juliana Oliveira fez uma publicação no Instagram esclarecendo a situação:

"E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto....e nego ainda se doeu por mim. Alias, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »