18/04/2017 às 11h33min - Atualizada em 18/04/2017 às 11h33min

Claudia Leitte diz que adora causar nas férias: 'Fui de pijamas comprar coisas na rua'

A cantora foi a convidada do 'É de Casa' deste sábado, 15/4

GSHOW

Ela é sinônimo de alegria! Assim que chegou, antes mesmo do É de Casa de 15 de abril começar, ela fez aquela bagunça. Nos bastidores do programa, Claudia Leitte tirou fotos com os convidados, fez vídeos em suas redes sociais, cantou e deu aquela entrevista maaaara para o Gshow. A loira falou da importância de dar uma pausa na vida agitada, e disse que adora ficar bem à vontade quando está em casa.

"Adoro ficar de cara lavada, de pijama. Eu sempre tenho isso na minha vida e aprendi a valorizar estes momentos", confessa, relembrando uma coisa inusitada que fez nas últimas férias. "Fui de pijama comprar coisas na rua. E fui de pijamão mesmo, daqueles de flanela e estampa xadrez. Eu entrei numa loja bem chique e as pessoas ficaram me olhando torto. Foi bem legal experimentar isso".

A bagunceira ama sua vida no palco, mas não abre mão do seu lazer. "O que faz um artista oferecer o melhor é o equilíbrio entre viver o palco e viver uma vida normal. Se o palco ficar muito intenso e passar a ser só isso, ele te faz esquecer o que é mais importante na vida. O palco é parte do pacote, e eu preciso desse respiro".

Apesar da agitação diária, ela conseguiu aumentar suas horas vagas e afirma que esse tempo é um dos principais responsáveis pela qualidade do seu trabalho. "Eu tenho intervalos, eu conquistei isso. Meu marido trabalha comigo e ele me ajuda a fazer um esquema para não me saturar. Hoje eu trabalho com mais prazer ainda", conta Claudinha, que pensa em aumentar a família. "Eu quero ter mais filhos, mas agora eu estou muito focada no trabalho. Então não dá pra conciliar com um agenda assim. Tem que ter planejamento, mas vai ser no tempo de Deus".

Claudia Leitte comendo sua maçã nos bastidores: 'Saco vazio não pára em pé!' (Foto: Adriana Hercowitz/Gshow)

Claudia Leitte comendo sua maçã nos bastidores: 'Saco vazio não pára em pé!' (Foto: Adriana Hercowitz/Gshow)

 

Claudinha é o tipo de mulher que valoriza a família. Tanto que, no programa, ela contou que renovou os votos de casamento que fez com o marido Marcio Pedreira, e também disse que, agora que seus filhos estão mais velhos, e não podem a acompanhar nas viagens de trabalho, ela tem que transformar o tempo do casal em momentos especiais. "Eles são bem criados, recebem muito amor, e a qualidade é muito mais importante que a quantidade. E nosso tempo junto é de muita qualidade", diz, e reforça que leva seu jeito maluquinho para dentro de casa. "Eu sou meio louca e meus filhos sabem disso. Temos intimidade. Então nosso tempo junto é muito bom, a gente se diverte muito"

Esse equilíbrio no tempo, reflete em todas as áreas de sua vida. Se um dia Claudinha mete o pé na jaca, no outro ela compensa. "Esses dias rolou um desequilíbrio por conta dos chocolates. Foi do café da manhã, até a janta comendo ovo de Páscoa. Mas normalmente eu tenho disciplina de atleta. Eu me preservo", diz a gata, que nos conta seu segredinho de beleza. "Filtro solar com um pouquinho de base. Eu procuro repetir esse ritual algumas vezes no dia. É ótimo."

A gata está sempre divando com seus looks e diz que sabe o quanto mudou do início da carreira para agora. "Mudou bastante, graças a Deus", brinca, e diz que sempre busca pelo conforto. "Eu escolho o que me deixa mais bonita, mais à vontade e confortável. Eu preciso de conforto, e eu fui aprendendo isso com o tempo. Aprendi a me ver com os meus olhos, e me sentir feliz comigo mesma".

Em 2011, Claudinha fez uma dublagem para um filme e se apaixonou pela novidade. "Eu amo dublagem! E eu levo muito a sério. Quero fazer um curso, mas já sei fazer várias vozes. Acho muito massa".

Se fazer a voz de um personagem virou uma paixão, atuar não está fora de seus planos. "Novela não tem como, mas uma participação eu faria", conta a loira, que confessa sonhar em viver uma malvada nas telinhas. "Eu queria ser uma vilã, para eu aprender um pouquinho. Meu coração é mole demais, pareço um labrador quando os donos chegam em casa".

Quem ouve a bela, percebe uma segurança quase fora do comum, mas não pense que é sempre assim! Claudia fala que sempre tem dúvidas e que se não fossem esses dilemas e incertezas, não teria graça. "Se não tiver isso, você não está vivendo. Quando a gente fica na zona de conforto a gente dá espaço pra coisas que não são legais".

Claudinha falou, falou, mas quando vamos poder curtir um álbum inteirinho e novo da nossa cantora linda? "Estamos trabalhando. Já já sai". Me diz como segurar a ansiedade, mores!?

Claudinha sempre brincando nos bastidores (Foto: Adriana Hercowitz/Gshow)

Claudinha sempre brincando nos bastidores (Foto: Adriana Hercowitz/Gshow)

Como pode ser tão linda, né mores? (Foto: Adriana Hercowitz/Gshow)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »