12/01/2017 às 08h22min - Atualizada em 12/01/2017 às 08h22min

Funcionário da prefeitura de Guarapari morre atacado por abelhas

Fonte Portal 27

Foto Reprodução

Um acidente da tarde de hoje levou a óbito um dos funcionários mais antigos e queridos da prefeitura de Guarapari. Isaías Hamilton de Oliveira, de 63 anos, estava com uma equipe de fiscalização da prefeitura de Guarapari no bairro Nova Guarapari, quando o carro em que estavam passou em cima de um abelheiro, sendo atacados imediatamente por um enxame de abelhas.

O fato aconteceu por volta das 17 horas desta última quarta-feira (11). Os outros dois passageiros que também estavam no carro foram picados e correram. Isaías não conseguiu, pois tinha uma pequena deficiência na perna e foi atacado pelas abelhas.

Funcionários por quase 30 anos, diabético, Isaías não resistiu e morreu. “Era uma pessoa excelente, comunicativa, carismática brincalhona e antiga de prefeitura. Ontem mesmo ele estava tentando dar entrada em sua aposentadoria, que a qualquer momento podia sair. É lamentável, não tem explicação, é uma tragédia”, disse o motorista da prefeitura Fernando Gaigher.

Os outros dois funcionários identificados Áureo e Reginaldo foram atendidos e medicados na UPA. O corpo de Isaias também está no UPA da Cidade a espera de familiares para a liberação. Ainda não existem informações sobre o velório. O prefeito deixou um grupo de funcionários a disposição da família par ajudar no que for necessário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »