11/01/2017 às 22h04min - Atualizada em 11/01/2017 às 22h04min

Penitenciária em Cariacica registra fuga de 15 detentos

Segundo informações de um funcionário do presídio, os detentos teriam quebrado paredes da prisão

Fonte Gazeta Online

Penitenciária Semiaberta de Cariacica (PSC) - Foto:Divulgação/ SINDASPES

Quinze presos fugiram da Penitenciária Semiaberta de Cariacica (PSC), em Tucum, Cariacica, na noite desta terça-feira (10). Segundo informações de um funcionário do presídio, os detentos teriam quebrado as paredes da prisão.

Por nota, a Secretaria de Estado de Justiça  (Sejus) confirmou a fuga dos 15 detentos e informou que a Corregedoria do órgão está apurando, com rigor, as circunstâncias da ocorrência.

Dos 15 internos que fugiram, um foi recapturado até o momento. Ainda segundo a Sejus, a Polícia Militar realiza buscas pelos que ainda estão foragidos. A fuga será comunicada ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual.

Leia a nota da Sejus

"A Corregedoria da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) está apurando, com rigor, as circunstâncias da fuga registrada na noite de terça-feira (10), da Penitenciária Semiaberta de Cariacica (PSC). O fato também será comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

Dos 15 internos que fugiram, um foi recapturado até o momento. Continuam foragidos Gilvan Moreira Alcena, Josemar de Souza, Jonatas Brito Muniz, Romildo Alves Chagas, Tiago Miranda da Cruz, Weliton de Souza Barbosa, Edson dos Santos Silva, Fabio dos Santos Souza, Kaio Fernando de Oliveira Almeida, Luiz Alberto Lopes Veríssimo, Rogério de Jesus Pires, Tafarel Freitas Pacheco, Jose Alex de Jesus dos Santos e Wallace Pereira da Silva.

Os foragidos estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas. As pessoas que tiverem informações devem entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »