11/01/2017 às 21h58min - Atualizada em 11/01/2017 às 21h58min

Policial militar à paisana reage a assalto e atira contra suspeito em loja de celulares

A loja, que fica no bairro Rio Marinho, em Cariacica, já havia sido assaltada nesta segunda-feira (09) e teve um prejuízo de R$ 3.400 com o roubo de dez aparelhos celulares.

Fonte Folha Vitória

Comerciantes reclamam dos constantes assaltos - Foto: Divulgação

Um policial militar que estava em uma loja de celulares, no bairro Rio Marinho, em Cariacica, reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito com um tiro na tarde desta quarta-feira (11). A tentativa aconteceu por volta das 16 horas e na última segunda-feira (09) o estabelecimento sofreu um assalto.

De acordo com uma funcionária da loja, que pediu para não ser identificada, o suspeito chegou ao local com uma mochila e, assim que entrou no estabelecimento comercial, anunciou o assalto.

“Ele entrou e já foi tirando a arma da mochila. Ele exigiu que colocássemos os aparelhos celulares que estavam na vitrine dentro da mochila. O cliente que estava na loja na hora era policial militar, ele estava comprando um aparelho atirou no ladrão. Foi tudo muito rápido. Foi um tiro no peito”, disse.

O tiro atraiu a atenção de curiosos que se aglomeraram em frente à loja. Segundo a funcionária, somente este ano, esta foi a segunda vez que o local é “visitado” por criminosos.

“Nós fomos assaltados na segunda-feira. O bandido levou dez aparelhos celulares e o nosso prejuízo ultrapassou os R$ 3 mil. Aqui no Rio Marinho está demais. É muito assalto”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »