11/01/2017 às 11h28min - Atualizada em 11/01/2017 às 11h28min

Encontrado corpo de servidor público que se afogou no mar de Santa Cruz

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Robert Alves Cerillo, 38 anos, foi encontrado em Nova Almeida, município da Serra, a 15 quilômetros de distância

Fonte Gazeta Online

Robert Alves Cerillo desapareceu no mar de Aracruz 09/01/2017

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em Nova Almeida, na Serra, o corpo do funcionário público Robert Alves Cerillo, de 38 anos, que havia desaparecido no mar de Santa Cruz, em Aracruz, no último domingo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo estava próximo à costa, beirando a areia. Populares passavam pelo local, avistaram o corpo e ligaram para os bombeiros, que se preparavam para retomar as buscas. A Polícia Civil e o Ciodes foram informados.

O corpo encontrado trajava camisa do Vasco e bermuda preta, mesma roupa usada por Robert no dia do desaparecimento. Por telefone, a irmã da vítima, Vilméria Alves Cerillo, confirmou que o corpo do irmão foi encontrado. Ela disse que um sobrinho dela reconheceu o funcionário público.

Do local do afogamento, em frente ao Serviço Social do Comércio (Sesc) da Praia Formosa, até o local onde o corpo foi encontrado, são cerca de 15 quilômetros, segundo os bombeiros.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que o corpo de Robert Alves Cerillo foi encontrado nesta quarta-feira (11), por volta das 8 horas, na região das falésias, em Nova Almeida, Serra. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será enviado para o IML para confirmação de sua identificação e liberação para a família.

O desaparecimento

O funcionário público Robert Alves Cerillo, de 38 anos, desapareceu após entrar no mar de Santa Cruz para socorrer o filho dele e um amigo da criança, que estavam se afogando. O incidente aconteceu neste domingo (08), por volta das 18 horas.

"Meu irmão viu que a correnteza estava forte. Nesse momento, as crianças correram em direção ao mar e entraram na água. Ele entrou no mar para tirar elas. Quando viu que elas estavam em situação de afogamento, o amigo de Robert entrou na água e conseguiu retirar as duas crianças. Quando voltou para tirar meu irmão, ele já tinha desaparecido", contou Vilméria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »