11/01/2017 às 09h25min - Atualizada em 11/01/2017 às 09h25min

Empresa oferece passeios de helicóptero para observar praias no Sul do ES

A decolagem acontece diariamente entre 10 e 18 horas no Clube Siribeira, localizado no centro da cidade. Os passeios duram de três a nove minutos

Fonte Folha Vitória

Quem se aventura no passeio de helicóptero é brindado com belas vistas da Cidade-Saúde - Foto: TV Vitória

Neste verão, o morador ou turista que não tem medo voar e está disposto a desembolsar entre R$ 100 e R$ 250 pode sobrevoar a cidade em um passeio de helicóptero. A empresa que realiza os passeios é de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e atua no ramo de serviços de táxi aéreo e deve permanecer no Estado pelo menos até o carnaval. 

Passeio sai do Centro de Guarapari todos os dias, das 10 às 18 horas - Foto: TV Vitória

A decolagem acontece diariamente entre 10 e 18 horas no Clube Siribeira, localizado entre as praias das Castanheiras e da Areia Preta, no centro da cidade. Os passeios duram de três a nove minutos. Cada voo é feito com três passageiros, além do piloto e durante o passeio é permitido o uso de celulares e câmeras para registro das paisagens.

O passeio oferece uma boa oportunidade de ver as belezas de Guarapari por outro ângulo. Um dos responsáveis pelos vôos panorâmicos, o empresário Nacib Filho, explicou as três opções de trajeto. 

“As três rotas saem do mesmo local: o Clube Siribeira. A primeira vai até a Praia do Morro e dura entre três e quatro minutos; a segunda sobrevoa as Três Praias e a terceira chega ao Morro do Uma, em Setiba”, contou Nacib.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »