11/01/2017 às 09h20min - Atualizada em 11/01/2017 às 09h20min

Taxista 'fujão' é preso suspeito de ameaçar ex-mulher e agredir o chefe dela na Serra

Segundo a polícia, Carlos Guilherme Gonçalves Monteiro é o mesmo taxista que, na semana passada, quase atropelou uma agente de trânsito de Vitória, ao tentar fugir de uma blitz

Fonte Folha Vitória

Após receber alta hospitalar, Carlos Guilherme foi levado para o plantão especializado da mulher, em Vitória - Foto: TV Vitória

O taxista Carlos Guilherme Gonçalves Monteiro, de 50 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (10) acusado de ameaçar a ex-mulher e agredir o chefe dela. O taxista foi o mesmo que, na última quarta-feira (04), quase atropelou uma agente de trânsito de Vitória durante uma abordagem na Enseada do Suá.

O caso pelo qual Carlos Guilherme foi preso aconteceu por volta das 0h30 desta terça-feira, no bairro Eldorado, na Serra. De acordo com a polícia, Carlos teria ido até a residência da ex-companheira no início da madrugada, e, no local, viu a mulher chegar em um carro com o patrão. Com ciúmes o taxista teria ameaçado a mulher e quebrado o carro do chefe dela.

Revoltados, alguns moradores da região agrediram Carlos Guilherme, que precisou ser socorrido e levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Após receber alta, ele foi encaminhado para o plantão especializado da mulher, em Vitória.

Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada; Como não foi paga, o taxista foi encaminhado ao presídio de Viana. Ele vai responder por ameaça, agressão, injúria e dano ao patrimônio.

Segundo a polícia, a ex-esposa de Carlos já possui uma medida protetiva contra ele, por causa de agressões que ela teria sofrido durante o casamento.

Na fuga, a agente quase foi atropelada pelo taxista

Taxista tentou furar uma blitz no dia 4 de janeiro
Foto: Divulgação

Abordagem

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Guilherme é o taxista de Cariacica que tentou atropelar uma agente da Guarda Municipal de Vitória em frente à Assembleia Legislativa. Um vídeo, que foi divulgado pelos agentes, mostra o momento em que ele é abordado durante uma fiscalização para combater táxis clandestinos. 

As imagens mostram que os agentes sinalizam para o motorista sair do veículo, mas ele não respeita a abordagem, dá ré e foge pela calçada da Assembleia. Em alta velocidade, ele ainda passa por trás de um ponto de ônibus bastante movimentado.

Após o ocorrido, a equipe da Guarda Municipal foi à Delegacia da Praia do Canto, em Vitória, para registrar um boletim de ocorrência. Segundo a agente, essa não foi a única vez que o taxista fugiu de uma fiscalização.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »