08/01/2017 às 15h37min - Atualizada em 08/01/2017 às 15h37min

Bárbara Evans faz revelações sobra Cauã, sexo e a depressão da mãe

Na minissérie chamada Dois Irmãos, Bárbara contracena com Cauã Reymond. Desde que foi flagrada saindo do carro do ator após um jantar, os rumores de que estariam juntos aumentaram

Fonte Folha Vitória

Bárbara também falou sobre a depressão e a opção sexual da mãe, Monique Evans - Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans abriu o coração durante entrevista ao Jornal Extra e comentou sobre suposto caso com Cauã Reymond, a depressão da mãe, Monique Evans e ainda falou sobre cenas de sexo que teve que fazer em novo projeto

A loira, que estreia como atriz em minissérie da Globo, revelou ao jornal que não teve vergonha de fazer as cenas de sexo: 

"Para mim, a dificuldade foi a mesma de ter que fazer cenas de beijo, de choro".

Na minissérie chamada Dois Irmãos, Bárbara contracena com Cauã Reymond. Desde que foi flagrada saindo do carro do ator após um jantar, os rumores de que estariam juntos aumentaram.

A gata afirma que os dois são apenas bons amigos. "Ele é um excelente parceiro de trabalho. Foi história, nada aconteceu".

E completa: "Oitenta por cento que sai publicado sobre mim são mentiras. Se eu me preocupar e tentar explicar tudo, não vou curtir a vida".

Bárbara também falou sobre a depressão e a opção sexual da mãe, Monique Evans. "Minha mãe tem depressão. Então, quando bate uma crise muito forte, ela briga com todo mundo".

A atriz aproveitou para comentar sobre a opções sexual da mãe, que atualmente namora uma DJ. "Para mim, é zero problema ela namorar mulher. Felicidade não tem raça, idade, nada... Somos amigas. Acho que a gente tem que ser feliz e ninguém tem que julgar. Mas comigo não, eu gosto muito de homem".

Por fim, a loira ainda falou sobre o que planeja na vida: "É meu sonho: entrar de noiva tradicional na igreja. Quero construir uma família, buscar minhas filhas na escola".

As informações são do R7.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »