26/12/2016 às 15h50min - Atualizada em 26/12/2016 às 15h50min

Tribunal de Justiça do Paraná abre concurso para juiz

Prazo para confirmar participação começa em 1º de fevereiro

Fonte Gazeta Online

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) abriu concurso público para provimento de cinco oportunidades para o cargo de Juiz Substituto do Estado. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e para negros.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição preliminar exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre 1º de fevereiro e 3 de março. A taxa é R$ 240,00.

Para concorrer no certame, os candidatos interessados devem possuir diploma de bacharel em Direito e comprovar ter três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau. Outros requisitos necessários à data da inscrição definitiva estão descritos no edital de abertura da seleção.

O cronograma do concurso contará com cinco etapas no total. Os inscritos serão avaliados e classificados por prova objetiva seletiva, provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa, de prova objetiva seletiva, ocorre em 2 de abril de 2017. Todas as fases serão realizadas em Curitiba (PR).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »